7 de set. de 2013

Meus presentinhos de aniversário+recadinho

Oi gente tudo felicidadebbem com vcs? A eu estou ótima e muito feliz *-* Bom a causa dessa minha felicidade é q meu niver foi essa quarta-feira e eu comprei minha mamãe me prometeu de presente uma maleta de maquiagens ai ela me deu a grana e eu fui lá comprar só q ñ tinha mais, ai eu tive a ideia de comprar td separado, e achei palhetas de sombras bem baratas e comprei, e sai comprando tudo de maquiagem q eu via pela frente e eu comprei coisas em 3 lugares, me senti divosa!

Ta e oq tu comprou? Bom eu vou falar agora.

Eu comprei uma palheta de make enorme q tinha 45 sombras, 3 pó, 3 blush e 3 pincéis!
E ela custou apenas R$ 26,90 ela é da marca Ruby Rose!

Eu comprei uma bolça de pincéis e claro q ela é rosa hehe, gente a marca eu num sei mais custou R$8,50

Comprei um deneliador preto da marca max love e custou R$ 7,90

Comprei poncéis novos que custou R$ 14,00 e veio 7 pincéis eu ñ sei qual é a marca dele.

Comprei um saco de lenço removedor de make d custou R$6,00 a marca tb é da Ruby Rose.

Também comprei um sabonete de limpeza de poros, e de make q custo R$ 2,00 e é da marca dove.

Comprei tb 2 almofadas de pó da macrilan q custou R$ 1, 90

E comprei um cofre pra minha amiga q foi R$ 2,50

E deu pra comprar um chocolate de R$ 1,00

Gente e sabe com quanto eu estava de dinheiro?
Eu estava com R$ 60,00 e ainda sobrou R$ 3,40

Cara foi demais, a e um recado, eu fiquei fora pq eu estou com alguns problemas na net e estou postando pelo celular!

E por ultimo eu vou deixar as fotos.

Bjs: Jeny

Nenhum comentário:

Postar um comentário