26 de out de 2013

Unhas da semana!

Gente trouçe para vcs algumas unhas q eu fiz nessas semanas, ja que faz tempo que eu não passo aqui!
Espero que gostem,bjs: Jeny ^^

16 de set de 2013

Meus outros presentinhos.

Gente eu num tinha mostrado meus presentinhos de aniversário, então aqueles foram os presentes de quinta- feira e esses são os de domingo passado.
Bom só queria compartilhar com vcs, bjs até!
~Jeny

13 de set de 2013

Minhas comprinhas.

Olaa gente tudo bem boom eu tmb fui as comprar e comprei tanta maquiagem que fiquei surpresa .....bom oque eu comprei ? 

Um rímel preto avon  13,00
Um rímel azul avon   8,00
Um rimel verde avon  7,50
Um apontador de lápis ruby rose  3,00
Um lapis preto avon  9,80
Um lapis azul metalico ruby rose 7,60
Um lapis para sobrancelha ruby rose  9,00
Uma escova de cabelo 5,00
Um pente de cabelos 2,00
6 esmalates Beautiful 1,20 cada
2 portas batons 4,00
3 batons avon 5,60
2 delineadores avon 6,00
1 manteiga de cacau 1,50 
1 mini espelho 1,00
1 alicate de unha 12,00
1 Chiquinha rosa 1,00
1 estojo pequeno de maquiagem 15,00
1 meleta 15,00
1 deliniador verde 8,50
1 PALHETA DE MAQUIAGENS 28,99


BJOOOS VIH 







7 de set de 2013

Meus presentinhos de aniversário+recadinho

Oi gente tudo felicidadebbem com vcs? A eu estou ótima e muito feliz *-* Bom a causa dessa minha felicidade é q meu niver foi essa quarta-feira e eu comprei minha mamãe me prometeu de presente uma maleta de maquiagens ai ela me deu a grana e eu fui lá comprar só q ñ tinha mais, ai eu tive a ideia de comprar td separado, e achei palhetas de sombras bem baratas e comprei, e sai comprando tudo de maquiagem q eu via pela frente e eu comprei coisas em 3 lugares, me senti divosa!

Ta e oq tu comprou? Bom eu vou falar agora.

Eu comprei uma palheta de make enorme q tinha 45 sombras, 3 pó, 3 blush e 3 pincéis!
E ela custou apenas R$ 26,90 ela é da marca Ruby Rose!

Eu comprei uma bolça de pincéis e claro q ela é rosa hehe, gente a marca eu num sei mais custou R$8,50

Comprei um deneliador preto da marca max love e custou R$ 7,90

Comprei poncéis novos que custou R$ 14,00 e veio 7 pincéis eu ñ sei qual é a marca dele.

Comprei um saco de lenço removedor de make d custou R$6,00 a marca tb é da Ruby Rose.

Também comprei um sabonete de limpeza de poros, e de make q custo R$ 2,00 e é da marca dove.

Comprei tb 2 almofadas de pó da macrilan q custou R$ 1, 90

E comprei um cofre pra minha amiga q foi R$ 2,50

E deu pra comprar um chocolate de R$ 1,00

Gente e sabe com quanto eu estava de dinheiro?
Eu estava com R$ 60,00 e ainda sobrou R$ 3,40

Cara foi demais, a e um recado, eu fiquei fora pq eu estou com alguns problemas na net e estou postando pelo celular!

E por ultimo eu vou deixar as fotos.

Bjs: Jeny

1 de set de 2013

videos "Lady gaga"

Oii gente voltei pra deixar alguns videos da lady gaga espero que gostem e não deixem de ver bjoss



Viiih 
xoxo <33

Videos "Beyonce"

ola gente estou aqui para deixar alguns videos da diva "BEYONCE" espero que gostem e não deixem de ver bjos 




beyonce : countdown
beyonce : run the word
beyonce: single ladies
beyonce & shakira : beautiful liar
beyonce : Diva
beyonce : video phone
beyonce:  check on It
Viiih ;]

29 de ago de 2013

Top unhas "Quinta feira"

Olla gente desculpa mas ontem não teve top 10 de unhas ...Mas hoje voltei com elas espero que gostem bjs.. <33










Viii
chu <33